11 de ago de 2015

Windows 10 pode bloquear games e hardwares piratas!

Microsoft agora pode bloquear games e hardwares piratas no Windows 10

De acordo com o Myce.com, os novos Termos de Serviço do Windows indicam que a empresa pode impedir que você utilize softwares piratas ou hardware não autorizado. Isso vale para serviços como Xbox LIVE, Office 365, Skype, Outlook.com, OneDrive, Bing, MSN e qualquer outra ferramenta que exija o login em uma conta da empresa — ou seja, grande parte do novo sistema operacional da marca.
Os termos também são aplicáveis ao software usando uma conta da Microsoft, o que significaria que ele também teria um efeito sobre a maioria dos usuários do Windows 10. A maioria dos usuários usam o mais recente sistema operacional da Microsoft com uma conta da empresa da Redmond, embora eles tenham a opção de usá-lo sem uma conta.

Sabe aqueles termos de uso e serviço que ninguém se dá ao trabalho de ler? Parece que a Microsoft incluiu uma novidade lá que pode impactar muita gente — e reduzir drasticamente a quantidade de softwares piratas de quem utiliza aplicativos da marca que se comunicam com o Windows 10.

Podemos verificar automaticamente a sua versão de software e realizar o download de atualizações ou alterações na configuração, incluindo aqueles que o impedem de acessar os serviços, jogos falsificados, dispositivos ou periféricos de hardware não autorizados. Você também pode ser obrigado a atualizar o software para continuar a usar os serviços.

Windows 10 pode bloquear games, Apps e hardwares piratas

Ao assinar os Codígos de Termos, você permitiu que o Windows 10 possa desativar jogos piratas e hardware que não são autorizados (Piratas).

Se você baixa jogos ou filmes piratas, isso não vai te prejudicar diretamente: não há como a Microsoft banir você do próprio Windows ou dos outros serviços só por isso. Porém, isso pode acontecer se você baixar um softwares piratas que se comunique com um serviço existente — como algum programa que garanta a você um benefício da Xbox LIVE, por exemplo, ou modifique ilegalmente os jogos.

Além disso, não há clareza sobre o que a empresa quer dizer quando diz a respeito de dispositivos periféricos de hardware não autorizados (piratas). Isso pode significar que a empresa pode desativar por exemplo, controladores (controles) de Xbox que são certificados pela Microsoft. Há mais clareza sobre jogos falsificados, já que os especifica como piratas.

Fonte: Techworm.net
Compartilhe essa postagem!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Recomendamos para você »

0 comentários

Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
Pré-Designed by BlogThietKe Designed by @Mundo_Informal
© 2012-2014 .::Mundo Informal::. Todos os direitos Reservados
Licença Creative Commons
...See you!
Voltar ao topo