MASIGNCLEAN101

WhatsApp Web já está disponível para iPhone



A versão para Internet da WhatsApp, a WhatsApp Web, está a partir de agora disponível para iPhone, o que significa que já é possível aos utilizadores da aplicação de mensagens instantâneas no iPhone manter também as suas conversações através do computador Apple, à semelhança do que já acontecia com os Blackberry, Windows Phone, Nokia e dispositivos Android.

A WhatsApp Web está disponível na versão desktop para o Google Chrome e para Android desde Janeiro, mas ainda estava por chegar aos aparelhos da Apple, ao que tudo indica devido a limitações na plataforma da empresa californiana. Agora, o utilizador do iPhone que tenha a aplicação WhatsApp já não precisa de estar no smartphone para troca de mensagens e fazê-lo no seu PC.

Os utilizadores que tiverem a última versão da aplicação móvel WhatsApp para iOS vão encontrar uma nova opção (web) no menu Definições. De alertar que, neste momento, a nova função vai entrar em funcionamento por fases e não estará disponível de imediato para todos os utilizadores.

Instalada a opção WhatsApp Web, a câmara do smartphone deve ser colocada em frente ao código QR para a sua leitura. O resto da operação é feito de forma automática.

Via: Publico.pt
Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes leia nossa política para comentários...
Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!