MASIGNCLEAN101

Faça upload remoto de torrents para serviços de armazenamento



Possui arquivos torrents que deseja armazenar, mas sua velocidade de download dá dor de cabeça? Ou então você quer salvar esse arquivo em sua conta do Dropbox, Google Drive, Copy e não quer ter o trabalho de baixar e upar? Vamos ensinar a como fazer o download e upload remoto de qualquer arquivo torrent, direto para o seu serviço de armazenamento predileto.

O processo aqui é simples e você não precisará de nenhum programa ou extensão extra, apenas da utilização de dois serviços web gratuitos que já indicamos aqui no site.
Você vai precisar de:


A primeira coisa a fazer é achar o arquivo torrent que deseja efetuar o download, depois de ter o mesmo abra o Seedr e cole o link da página do arquivo torrent no campo de download do Seedr e inicie o mesmo. Em questão de segundos (Com variação para a quantidade de seeders disponiveis no arquivo que vai baixar) o mesmo já estará disponível em sua conta do Seedr, agora vamos ao segundo passo.

Clique sobre o arquivo disponível no Seedr e escolha para iniciar o download, assim que o mesmo for iniciado, cancele-o só precisamos do link que será gerado. Agora no gerenciador de downloads de seu navegador, clique com o botão direito sobre o download que você acabou de cancelar e escolhar “Copiar link”, feito isso abra o Ballloon e cole essa url na caixa do mesmo, clique sobre o ícone do serviço desejado (Google Drive, Copy, OneDrive, Box ou SugarSync), escolha em que pasta o arquivo deve ser salvo e aguarde o término do upload. Pronto! Você já tem o arquivo torrent armazenado em uma das suas contas e não precisou efetuar download nem upload de nada.

Segunda Opção – Fazendo o Upload para o UsersCloud


O UsersCloud é um serviço de armazenamento ilimitado e gratuito, se você quiser utiliza-lo para armazenar todo o conteúdo torrent que baixa, sem a necessidade de baixar os mesmos para sua máquina, vamos ao que deve ser feito.

Faça todo o processo que ensinamos anteriormente sobre o Seedr, quando tiver copiado o link de download, abra o UsersCloud e logue em sua conta, em seguida clique em “Upload” e escolha “Upload Remoto”, cole o link na caixa e se quiser escolher uma pasta para salvar o arquivo, clique em “Configurações avançadas” e selecione a pasta no menu dropdow, clique em iniciar e em questão de segundos o arquivo estará armazenado em sua conta do UsersCloud.

Fonte: Linux Centro
Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes leia nossa política para comentários...
Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!