MASIGNCLEAN101

Microsoft anuncia adaptador sem fio para o controle do Xbox One

Foi anunciado nesta semana pela Microsoft que um adaptador sem fio para o controle do Xbox one está sendo trabalhado. Seu lançamento deve acontecer ainda 2015.

Com o adaptador sem fio os jogadores poderão usar o controle do Xbox One em seus PCs sem precisar do cabo USB

ADAPTADOR SEM FIO PARA O CONTROLE DO XBOX ONE


Com este adaptador, os jogadores poderão usar o controle do Xbox One em seus PCs sem precisar do cabo USB.

A Microsoft não divulgou a data exata do lançamento, mas é possível que ele seja lançado junto com o Windows 10 no segundo semestre deste ano.

A empresa já oferece um controle com fio para uso em PCs, mas com o novo adaptador os jogadores não terão que gastar comprando um controle novo.

XBOX ONE


O novo console da Microsoft foi lançado no dia 22 de novembro de 2013 nos Estados Unidos, Brasil e em outras regiões.

O Xbox One traz recursos como leitor de discos Blu-ray, nova versão do sensor de movimentos Kinect, controle redesenhado, 8 GB de memória RAM, disco rígido com 500 GB de capacidade para armazenamento, Skype para assinantes da Xbox LIVE Gold e outras novidades. Entre os jogos disponíveis desde lançamento do console estão o Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e o Killer Instinct.

No Brasil, o console com Kinect custa R$ 2.299 e o console sem Kinect custa R$ 1.999. Mais detalhes sobre o console podem ser encontrados aqui.
Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes leia nossa política para comentários...
Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!