MASIGNCLEAN101

Já está disponível o Android 5.0.1 Lollipop



     Apesar de alguns equipamentos ainda nem sequer terem recebido o Android 5.0 Lollipop, a Google não perdeu tempo e já disponibilizou uma atualização para corrigir vários bugs encontrados.
.
Neste momento esta atualização apenas está disponível, na página do Google Developers, para alguns equipamentos da linha NEXUS.


Assim como já falamos aqui, a fragmentação no Android continua a ser um problema grave. O Android Lollipop, ainda não conseguiu sequer reunir um número de utilizadores que lhe permita estar no top divulgado na página do Google Developers. O Jelly Bean continua a ser a versão mais usada nos dispositivos Android.


Mesmo assim, a Google disponibilizou o Android 5.0.1 Lollipop para o Nexus 7 2013(Wi-Fi), Nexus 9 e Nexus 10 e, apesar de ainda não existir uma informação oficial, há vários rumores que referem que esta atualização vem a resolver um bug no factory reset e também um problema relacionado com a reprodução de vídeos no Nexus 7. Mais uma vez, quem tiver um Nexus…continua a frente de todos!

Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!