MASIGNCLEAN101

Mensageiro Skype ganha versão para web


Por meio de um anúncio em seu blog oficial, a chegada da versão Web do Skype. Agora, será possível fazer chamadas de voz e conversar com os seus contatos sem a necesidade de instalar um programa.


Por enquanto, a novidade será disponibilizada em versão beta para uma pequena parcela de usuários Windows e Mac. Para usar o Skype na web, é preciso instalar uma extensão, no entanto, a Microsoft espera que isso não seja mais necessário em um futuro próximo. O serviço funciona no Internet Explorer, Chrome, Mozilla Firefox e Safari.



Os interessados em testar o Skype para web precisam pedir um convite no site da empresa. Para saber o status do seu convite, basta acessar sua conta Skype no site.
Por ainda estar em versão beta, a Microsoft já se adiantou e disse que alguns problemas ainda são recorrentes, como o alto consumo de bateria em Mac's, a demora para chamar um usuário em uma ligação e a falta de disponibilidade para navegadores antigos.
Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!