5 de jul de 2014

WhatsApp recebe novo botão para fotos e vídeos instantâneos


O WhatsApp recebeu uma nova atualização hoje (4) que permite aos usuários tirarem fotos e gravarem vídeos de um jeito mais fácil. O programa agora conta com um botão de disparo exclusivo que fica localizado ao lado do botão de gravação de voz, na parte inferior da tela.

Dessa forma, o WhatsApp torna muito mais simples o acesso à câmera, que antes ficava escondida no botão de anexo na parte superior da tela. A nova funcionalidade fornece acesso direto à câmera do próprio programa, ao invés de funcionar como um simples atalho para outras câmeras do dispositivo.


Novidade restrita

Porém, o recurso ainda não está disponível para todos os usuários. Nenhuma informação oficial foi divulgada pelo Facebook ou pela equipe do WhatsApp sobre a atualização, o que nos leva a crer que se trata de um recurso experimental do programa.

A mudança no WhatsApp segue o rastro do Facebook Messenger, que também recebeu um botão de acesso direto para fotos e vídeos na janela de conversação, que antes ficava escondido no menu de anexos.

O número da versão atualizada é 2.11.277. Você pode descobrir se a sua conta receberá atualização através da Google Play, acessando o menu lateral e tocando em “Meus Aplicativos”. Deixe um comentário se você foi um dos primeiros a receber a nova versão.

FONTE(S) WhatsApp / Tecmundo
Compartilhe essa postagem!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Recomendamos para você »

0 comentários

Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
Pré-Designed by BlogThietKe Designed by @Mundo_Informal
© 2012-2014 .::Mundo Informal::. Todos os direitos Reservados
Licença Creative Commons
...See you!
Voltar ao topo