MASIGNCLEAN101

Já pensou em aprender a desenvolver apps Android com funcionários da Google? Confira!


Existem muitas formas de se aprender sobre praticamente tudo na internet. Com um site certo e muit disposição e tempo para aprender, muitos já se aventuram a muito tempo nessa modalidade, e não são poucos os casos de profissionais que alavancaram suas carreiras estudando conteúdos específico em suas áreas pela internet. Sites como o Coursera, Udacity e Codeacademy oferecem cursos gratuitos e pagos, ministrados em diversas línguas e que levam informação de modo virtual para milhares de pessoas do mundo.

E que tal aprender a desenvolver aplicativos para o Android com os próprios funcionários de renome da Google? Por mais estranho que isso pode parecer, é algo que realmente acontecerá através do "estranho" Udacity. O melhor é que esse curso de desenvolvimento de apps é totalmente gratuito, apesar de que se você pagar US$ 150 inúmeros benefícios serão dados, como códigos corrigidos, suporte constante e um certificado verificado. Confira o vídeo de apresentação do curso:


Três professoras com grande experiência no sistema mobile da Google ministrarão as aulas em inglês e através de vídeos. São eles Reto Meier, Katherine Kuan e Dan Galpin. Entre os conteúdos que serão abordados, os estudantes podem esperar por funcionalidades simples e elaboradas, criação de layouts, notificações, desenvolvimento, modelos de códigos, entre outros. Tópicos que são abordados no Android Studio serão mais aprofundados aqui.

Preciso ainda te informar, que os interessados já precisam ter um forte conhecimento na área de Java e C#. Felizmente, existem outros muitos cursos online que podem completar o seu grau de conhecimento nesses campos mencionados, inclusive no próprio Udacity. Caso deseje se inscrever ou saber mais informações, acesse o site oficial do curso ao clicar aqui.

Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes leia nossa política para comentários...
Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!