MASIGNCLEAN101

DicaRapida #6 - Cursos Grátis de TI com Certificado


Você é estudante ou profissional de TI? Esta a procura por cursos gratuitos de TI? Caso sua resposta seja "SIM", conheça hoje como fazer os melhores cursos gratuitos de TI a distância.

Todos os estudantes de TI e profissionais sabem que essa área exige muito estudo, porém não é fácil pagar a faculdade, cursos de idioma, cursos de especialização e os exames para obter certificação. Enfim, haja dinheiro para qualificar-se profissionalmente!

Na internet é possível encontrar excelentes cursos gratuitos de TI. Um bom exemplo é os cursos gratuitos do projeto Brasil Mais TI, que tem por objetivo capacitar jovens com potencial, para serem excelentes profissionais de TI. Apesar do projeto visar jovens entre 16 e 23 anos, a plataforma está disponível para todas as pessoas que tenham interesse em aprender e aprimorar seus conhecimentos na área de TI.

Veja a seguir alguns dos cursos que você poderá fazer gratuitamente pelo projeto Brasil Mais TI:

CURSOS GRATUITOS DE TI COM CERTIFICADO

  • Curso Grátis de Arquitetura de Computadores
  • Curso Grátis de Sistemas Operacionais
  • Curso Grátis de Comunicação Visual para Web
  • Curso Grátis de Programação de Páginas Web
  • Curso Grátis de Redes Locais de Computadores
  • Curso Grátis de Lógica de Programação Cobol
  • Curso Grátis de Gestão Empresarial com ERP

Até o momento dessa postagem, são disponibilizados 30 cursos gratuitos. Para você fazer oscursos online de TI é necessário realizar um cadastro. Acesse aqui para conhecer todos oscursos grátis de TI e obter mais informações.

Vamos espalhar essa informação para nossos amigos e colegas de TI. Para isso basta compartilhar essa página nas redes sociais.

Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes leia nossa política para comentários...
Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!