MASIGNCLEAN101

Site simula bug no computador e incentiva a sair mais cedo do trabalho

Tela azul (Foto: Divulgação)
A busca por mais produtividade tem estimulado as empresas a impor metas cada vez mais exigentes aos funcionários. Para aliviar a cobrança corporativa, que muitas vezes atrapalha a vida pessoal, a agência de publicidade norte-americana TDA_Boulder criou o que chama de Happy Hour Virus.

Ao acessar este site, o usuário encontra três opções para simular problemas no computador e ir embora mais cedo do trabalho: a famosa "tela azul da morte", o "Kernel Panic" e a imagem que remete ao monitor quebrado (esta aí embaixo). Para sair das proteções de tela e voltar ao normal, basta pressionar a tecla Esc. 


A TDA_Boulder ressalta que não pretende encorajar as pessoas a deixar de cumprir com suas responsabilidades, mas incentivá-las a passar menos tempo no escritório para aproveitar a companhia de amigos e familiares. "Somos todos melhores funcionários se alcançamos algo chamado equilíbrio entre vida e trabalho”, defende a empresa.
Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes leia nossa política para comentários...
Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!