MASIGNCLEAN101

Conheça 9 itens comuns que você provavelmente usava de maneira errada

Talvez os truques a seguir possam ajudar você a ter uma vida menos complicada. Muitos dos produtos que você tem em casa foram feitos para facilitar a sua vida, mas, ainda assim, de repente você se vê irritado com a capacidade que até mesmo as coisas mais simples têm de parecer complicadas demais quando você precisa delas. O fato é que muitos dos produtos que você usa são bem mais funcionais do que você imagina – talvez você apenas não saiba direito como utilizá-los. Duvida? Então confira algumas das dicas a seguir e depois nos conte quais delas são novidades para você:

1 – Caixinha/prato
Se você abrir a caixa da sua comida chinesa, vai ter uma espécie de prato descartável, sabia?

2 – Escovar os dentes
Você precisa de bem menos creme dental do que está acostumado a ver em comerciais desses produtos. Uma quantidade correspondente a um grão de ervilha é o necessário. A ideia de que você precisa preencher a escova inteira com o creme dental serve apenas para fazê-lo consumir mais e, consequentemente, comprar mais.

3 – Tic tac

A tampinha dessas pastilhas serve como um dosador.

4 – Tampa de sobremesa
A tampa laminada desses potinhos se transforma em uma colher. Melhor ainda se você tiver certeza de que ela está bem limpinha.

5 – Canudo firme
Latinhas de refrigerantes, sucos e afins geralmente têm um espaço no lacre ideal para encaixar um canudo.

6 – Fio dental
Faça um nó quando for usar fio dental e evite cortar seus dedos.

7 – Desentupidor
Esse é o desentupidor ideal para vasos sanitários. A maioria das pessoas usa desentupidores sem esse formato específico na ponta, mas aqueles são ideias para pias e ralos, apenas.

8 – Porta-copos
A tampa que vem em seu copo de refrigerante pode ser usada também como porta-copo, sabia? Ela tem o encaixe ideal para isso.

9 – Porta-colher

Conhecido também como furo no cabo da panela.

Fonte:http://www.iubnoticias.com.br/
Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes leia nossa política para comentários...
Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!