MASIGNCLEAN101

Como se inscrever no Pronatec 2013

Atenção estudantes e trabalhadores de todo o Brasil! Já estão abertas as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do Pronatec 2013. Para saber como participar e fazer sua inscrição no Pronatec preencha agora mesmo o formulário abaixo: 




A resposta sobre sua inscrição virá para o seu email, portanto, escreva-o de forma legível. Você também receberá um SMS em seu telefone celular com um aviso e um link para a inscrição. Para ver a lista completa com todos os cursos oferecidos pelo Pronatec vá AQUI.

Para quem ainda não sabe, o Pronatec – Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica e ao Emprego – é um programa do Governo Federal em parceria com o Sesi, Senac, Senai e as Secretarias de Educação em todo o país. Através dele, pessoas sem condições de pagar um curso profissional ou pessoas da baixa renda podem fazer um curso técnico gratuito para sua formação profissional.

Quem Pode Participar do Pronatec 2013?

Estudantes do ensino fundamental e médio, estudantes do EJA, estudantes concluintes e não concluintes, universitários, trabalhadores, desempregados, pessoas incluídas no Bolsa Família, aposentados e as pessoas com deficiência. Todos os cursos do Pronatec 2013 são gratuitos, e os alunos ainda irão receber passagens e um vale extra para lanches. Todo o material didático também será gratuito.

Os cursos do Pronatec têm a finalidade de dar capacitação profissional às pessoas e o encaminhamento ao emprego. Então, o que está esperando? Não perca mais tempo, preencha já o formulário acima, envie e boa sorte!
Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!