MASIGNCLEAN101

Aprenda a desativar a reprodução automática de vídeos no Instagram

O Instagram é hoje sem dúvidas um dos serviços mais populares de compartilhamento de imagens on-line e com aplicativos para iOS e Android, a sua popularidade cresceu ainda mais. Recentemente o Facebook anunciou o lançamento de vídeos para o Instagram , onde os usuários poderão fazer upload de vídeos de 15 seg., juntamente com filtros.

Então, agora sua linha do tempo do Instagram terá ambos os vídeos e também as imagens. Mas um problema com a linha do tempo é que se seus amigos compartilharam muitos vídeos, eles começam a reproduzir automaticamente quando você passa rolar para baixo. Isso pode ser irritante pois você pode ouvir muito ruídos vindos de vários vídeos reproduzidos ao mesmo tempo e automaticamente.

Mas você pode facilmente desabilitar a reprodução automática de vídeos no Instagram. Para fazer isso, abra Instagram no seu telefone. Para Android, selecione a opção no canto superior direito e, em seguida, desmarque a opção Auto-play Videos a partir das configurações.


Para iPhone, abra o separador perfil (última guia) e, em seguida, clique no ícone de configurações no canto superior direito e de lá você pode desabilitar a auto reprodução de vídeos.


A partir de agora, a timeline não terá a reprodução automática de vídeos causando a sua irritação. E para reproduzir os vídeos, você terá que clicar sobre eles.
Compartilhe esse artigo!
Marcus Vinicius
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes leia nossa política para comentários...
Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!