9 de jan de 2013

Navegue anonimamente e acesse sites restritos no Firefox

Vários sites são bloqueados em certas localizações geográficas, enquanto outros não podem ser acessados ​​como censura na Internet é aplicado a eles, talvez devido a razões políticas. Além disso, sites com conteúdo que violem os direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual são frequentemente bloqueados em algumas regiões. 

Este fenômeno pode ser bastante frustrante para muitos usuários, como eles são incapazes de acessar uma série de conteúdos on-line, mas com AnonymoX, um add-on, você pode ter acesso a todos esses sites e navegar na web anonimamente. 

Com ele, você pode mudar o seu endereço IP, localização e visitar sites que são bloqueados ou inacessíveis em seu país. Você pode mudar o IP e localização, com apenas alguns cliques simples sem ter que usar proxies. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão azul ao lado da barra de pesquisa ou na barra de add-on, e clique em Alterar identidade para obter um novo endereço IP. Além disso, excluir cookies, basta clicar opção themore. Se você não quiser usar AnonymoX em determinados sites, basta clicar no botão azul e selecione o seu site a partir das configurações de menu drop-down, e desmarque a opção Active. Você também pode mudar o país eo serviço para sites individuais. Clique em Mais para alterar as configurações de cookies e os agentes do utilizador.


Sobre este Add-on

AnonymoX é uma iniciativa de anonimato na internet. Seu objetivo é restaurar o direito dos usuários de permanecerem anônimos na web. A maioria dos sites passaram a monitorar o comportamento de seus usuários, oferecendo sites que tem a capacidade de analisar o comportamento dos usuários em geral e criar perfis de usuário detalhados, que muitas vezes são vendidos a terceiros. 
Um segmento para a liberdade de expressão da internet se manifesta na repressão através de organizações federais ou privadas. 
Também bloqueando usuários por com base em sua origem com GeoIP-Blocks é aplicado, muitas vezes, por exemplo, em plataformas de mídia, como YouTube. Com o anonymoX você será capaz de contornar muitos tipos de blocos, gelificante uma identidade virtual em outro país com apenas alguns cliques do mouse. Sendo assim, poderá acessar sites que são bloqueados aqui no Brasil, tais como o Hulu entre outros.

Pequeno resumo de sua funcionalidade

Em vez de acessar um site diretamente, ele vai ser aberto pela primeira vez por um dos servidores dele, chamado Proxy. 
Este proxy esconde sua verdadeira identidade na internet e faz parecer que não é você, mas o Proxy está atualmente visitando o site.

Compartilhe essa postagem!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Recomendamos para você »

3 comentários

  1. Muito bom, Marcus! Também existe algum aplicativo desses para o Chrome? Pois hoje em dia, os aplicativos para Chrome valem mais a pena do que para Firefox.

    ResponderExcluir

Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
Pré-Designed by BlogThietKe Designed by @Mundo_Informal
© 2012-2014 .::Mundo Informal::. Todos os direitos Reservados
Licença Creative Commons
...See you!
Voltar ao topo