5 de dez de 2012

Widget Comentários recentes com avatar para o Blogger / Blogspot

Incentivar seus leitores a comentar é muito importante. E com esse widget, seus leitores ficarão tentados a comentar para conferir essa novidade.


COMO INSTALAR O WIDGET COMENTÁRIOS RECENTES COM AVATAR?

1° passo: Acesse o painel do Blogger , escolha o blog que você deseja instalar, selecione a opção "Layout".

2°passo: Agora adicione um novo widget Html/Javascript e cole o seguinte código:






3° passo: Altere o link http://www.mundoinformal.com com o endereço de sua página ou o widget exibirá os comentários recentes da minha página.

Se quiser alterar o número de comentários, localize o trecho numComments e altere o valor que vem em seguida. O padrão é 9.

4° passo: Pronto! Salve visualize as alterações.

Caso queira personalizá-lo da sua maneira, é muito simples, como sempre. 1, 2, 3 ... Pronto!

Clique no botão " Gerador do Widget ",
Personalize as definições, conforme sua vontade ou necessidade e clique em " Gerar". Finalmente Clique no botão "Adicionar ao Blogger "

Espero que tenham gostado deste Widget!

Todos os créditos ao Way2blogging.org, pelo widget e gerador.
Compartilhe essa postagem!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Recomendamos para você »

28 comentários

  1. Marcus, amei , coloquei no meu blod e ficou show,espia lá:
    http://blogrebonelli.blogspot.com.br/
    vou indicar para os amigos
    abr
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou show Regina! Obrigado pela indicação!
      Abraços =))

      Excluir
  2. Acho que fiz tudo certo. Inseri o widget, mas não apareceu nada no meu blog. O que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Pena Digital, não sei o que pode ter acontecido, mas atualizei o post, dê uma olhadinha e tente novamente ok?
      Abraços!

      Excluir
  3. Mas este widget não é o mesmo oferecido originalmente por http://www.way2blogging.org/2012/01/recent-comments-widget-with-avatar-for-blogger-blogspot.html ? Eu tentei usar este do way2 e não funcionou também.

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei!! Estou utilizando... obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Excelente widget! Parabéns Marcus.

    http://www.cirinamodas.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei
    Estou usando
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Marcus, faz tempo que queria um widget deste para meus blogs e agora conseguir instalar, ficou lindo. Obrigada e um beijo. Visita lá meus cantinhos. K

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  8. instalei, mas só aparece comentários antigos, o que está errado?

    ResponderExcluir
  9. Deu certo o Widget e gostei, mas há como não exibir meus próprios comentários?

    ResponderExcluir
  10. oi como voce colocou essa faixinha nos 13 comentário? me explica por favor agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arianne! Não entendi bem a sua pergunta... Poderia explicar melhor?

      Excluir
  11. Olá Marcus Vinicius, brigadão pela dica. Funcionou legal aqui no blog. Deu até pra editar a cor do texto do comentário (basta adcionar após block; o texto color: #000).
    Cordial abraço e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milton! Obrigado pela participação, que pode ajudar a muitos que usam e vão utilizar essa ferramenta! Conferi em seu blog e ficou muito legal!
      Até mais! :d

      Excluir
  12. Adorei a sua dica, muito obrigado pela ajuda.

    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jorge Silva, que bom que foi útil, volte sempre!

      Excluir
  13. Era exatamente o que eu queria! Adorei!
    Super obrigada!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana mts, obrigado pela participação!

      Excluir
  14. Oi,fiz tudo certinho mas n deu certo . n sei o q aconteceu mas vlvw . :-d

    ResponderExcluir
  15. olá visitem meu blog. http://trancasestilizadas2012.blogspot.com.br/ .bjus (k)

    ResponderExcluir
  16. Bom dia ,amei ficou lindo era justamente o que eu estava procurando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lady da Paz, que bom que ajudou! Volte sempre!

      Excluir
  17. Oi,
    Eu tive esse widget no meu blog e fui fazer umas mudanças e sem querer excluí o código e não tinha salvo. Coloquei outro com foto pequeninas, mas o seu é mais bonito. Onde errei?
    Por favor me ajude.
    Abç
    Lua Singular
    dorlisilva@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
Pré-Designed by BlogThietKe Designed by @Mundo_Informal
© 2012-2014 .::Mundo Informal::. Todos os direitos Reservados
Licença Creative Commons
...See you!
Voltar ao topo