5 de dez de 2012

Tutorial: Criar e Adicionar uma Assinatura aos posts no Blogger

Se você olhar no fim dos posts em muitos blogs que você vai ver que eles terminam com uma assinatura. Acho que a assinatura adiciona um pouco de estilo próprio para seus posts. Essas que trago hoje, são muito fáceis de criar e adicionar ao seu blog e neste post vou mostrar-lhe como.

Vamos criar a assinatura:

1° passo: Acesse o My Live Signature  e clique em "Start Now" você não precisa se registrar.

Passo 2. Você tem duas opções livres aqui, optar por usar o assistente de como eu fiz ou ser corajoso e tentar escrever um.

Escreva em seu nome, como eu fiz abaixo:

Escolha a fonte que você deseja usar dentre as centenas que tem e clique em avançar conforme abaixo:

Siga os passos para projetar a assinatura:

→ Agora você escolhe o tamanho. Eu escolho o tamanho 3.
→ Escolha a cor. Eu escolho um fundo transparente.
→ Escolha a inclinação do ângulo. Eu escolho 2.

Agora, sua assinatura está pronta, clique em "Quer usar essa assinatura? como a seguir:

Esse é o código para minha nova assinatura:
Agora escolha a opção 'Gerar código html' você será fornecido com o código:

Adicionar a assinatura ao Blogger:


1° passo: Acesse o painel do Blogger, escolha o blog que você deseja instalar, selecione a opção "Configuração" e clique em "postagens e comentários".

2°passo: Clique em adicionar modelo de postagem. Cole o código gerado e salve as alterações.


Pronto! Agora você tem uma assinatura ao final de seus posts. Espero que tenham gostado!


Compartilhe essa postagem!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Recomendamos para você »

4 comentários

  1. o meu nao deu certo, oq eu fiz de errado? Eu copiei no lugar certo, salvei,mas não aparece

    ResponderExcluir
  2. Adorei, de todos os tutoriais este foi o único que funcionou.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
Pré-Designed by BlogThietKe Designed by @Mundo_Informal
© 2012-2014 .::Mundo Informal::. Todos os direitos Reservados
Licença Creative Commons
...See you!
Voltar ao topo