MASIGNCLEAN101

Como voltar para o Hotmail antigo e desativar o Outlook.com


No começo de agosto, quando a Microsoft lançou a nova versão do Hotmail, o Outlook.com e, incrivelmente, só viu crescer o número de reclamações.
Pois é, muita gente não gostou do novo visual e perguntava se era possível voltar para o bom e velho Hotmail de sempre. Se você é um dos que não curtiu a nova interface do Outlook.com, veja aqui como voltar a usar o Hotmail antigo. É um processo bem simples e bastam poucos cliques para se sentir em casa outra vez!


1. Acesse o Outlook.com

Entre no site Outlook.com normalmente, fazendo login com seu e-mail e senha. Em seguida, clique no ícone de engrenagem, no topo da página, do lado esquerdo do seu nome.


2. Clique em Voltar para o Hotmail

Prometemos que não era nada complicado e, realmente, não é. Basta clicar em "Voltar para o Hotmail".
Você ainda pode ajudar a Microsoft enviando sua opinião sobre a nova interface do Outlook.com. Se não quiser fazer isso, basta clicar em "Ignorar comentários" e pronto!
Depois disso, basta esperar que o Hotmail antigo carregue e ressuscite das cinzas! :D


3. Passe a usar o link Hotmail.com para entrar no e-mail

Se você voltar a acessar sua caixa de entrada via Outlook.com, a interface nova reaparecerá. Por isso, quando for acessar seu e-mail novamente, use o link direto para o Hotmail, ou seja, hotmail.com. Assim a Microsoft entende que você deseja acessar o Hotmail, e não o Outlook.com.

4. Entre ou saia facilmente do Messenger

Agora que você já tem de volta o seu Hotmail, na barra lateral da esquerda, você controla se quer aparecer online ou offline no Messenger. Basta clicar em "Entrar no Messenger" ou "Sair do Messenger".

Fonte: Onsoftware
Compartilhe esse artigo!
Unknown
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
avatar
Anônimo

Gostaria de desativar o Outlook, mas não tem a opção de voltar pro hotmail. O que eu faço?

9 de março de 2013 16:31
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!