MASIGNCLEAN101

Como descobrir quem te bloqueou no Facebook

Você foi bloqueado no Facebook recentemente?

As pessoas dizem que os verdadeiros amigos são para sempre, mas isso pode não ser necessariamente verdade para seus amigos no Facebook. Você já esteve em uma situação onde você notou que alguns amigos estão faltando na sua lista de amigo, e você secretamente deseja saber se eles bloquearam você, ou se eles simplesmente desativado sua conta do Facebook? 
Confie em mim, você não está sozinho! Tenho visto muitas vezes me nesta situação e após dias de investigação, eu vim com várias maneiras de descobrir se eu realmente estava bloqueado no Facebook ou não.
Há muitas razões por que seus supostos amigos gostaria de te bloquear no Facebook. Pode ser simplesmente porque eles não gostam de você, ou eles não querem que você veja a sua atividade no Facebook. Para Independentemente das razões, depois de ler este artigo você será capaz de descobrir se seu amigo te bloqueou no Facebook , ou ele simplesmente escolheu para desativar sua conta.

1. Procurar em conversas antigas

Se você está curioso o suficiente para descobrir se alguém te bloqueou no Facebook , é provável que você estava de alguma forma ligado a essa pessoa, e você provavelmente teve uma conversa com ele ou ela, no passado, no Facebook chat. Então, vá para a sua caixa de entrada do Facebook e busca de conversa dessa pessoa. Ao lado do nome da pessoa, você vai ver a imagem mesmo padrão que você recebe quando se registrou no Facebook. Nesta fase, há duas possibilidades: ou você foi bloqueado ou a pessoa desativou sua conta.
Abra a fio de conversa que você teve com essa pessoa. Na parte superior, clique em " Ações"e selecione o botão Relatório de Conversa . Na nova janela, ao lado do nome da pessoa que você quer ver " bloqueado "ou" Relatório ". Se você ver 'Bloqueado', isto confirma que foram bloqueados por essa pessoa. Se você ver 'Relatório' em vez disso, ele simplesmente significa que a pessoa com deficiência seu perfil.

2. Pergunte aos seus amigos mútuos

As chances são de que você se lembra seus amigos em comum com essa pessoa. Vá em frente e saber mais sobre a pessoa que você suspeita que tenha bloqueado você. Pergunte-lhes se eles são capazes de vê-la em sua lista de amigos recentemente, ou se eles podem ver o seu perfil. Se eles podem, isso significa que você foi bloqueado no Facebook .

3. Encontre perfil Link

Às vezes você pode se sentir estranho para saber sobre o seu amigo falta de amigos em comum. Se este é o seu caso, tente acessar seu link de perfil e ver se você é capaz de ver o seu perfil, eu recomendo que você tente isso em uma nova conta do Facebook. Se você não pode ver o perfil dele, é provável que você irá receber a mensagem como na imagem abaixo:
A mensagem acima significa que ou você estava bloqueado ou o perfil do usuário foi desativado. A única maneira de confirmar se é para tentar acessar o perfil no Facebook uma conta de novo. Se você pode acessá-lo, isso significa que você eventualmente foi bloqueado.
Se depois de tentar os métodos mencionados acima e descobri que você estava realmente bloqueado por um amigo, você não deve se preocupar ou se sentir irritado com tudo. Se alguém decide bloquear você, você não deve permitir que isso interfira com a sua vida pessoal. Apenas seguir em frente com suas atividades normais. Afinal, você não acorda todas as manhãs para agradar a todos sobre a superfície da Terra.
Fonte: Darktips.com
Compartilhe esse artigo!
Unknown
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
avatar
Anônimo
avatar
lu
avatar

eu apago as minha mensagens ai eu nao consigo ver mais :-s :((

12 de maio de 2013 01:00
avatar
Anônimo

Obrigado...esse tutorial vai além da definição de útil...mas no meu caso a pessoa desativou o seu proprio perfil...espero nao ter sido por minha causa, já que revisei as mensagens e nao dei motivos para tal fim..desde já só tenho a agradecer...

15 de maio de 2013 15:04
avatar

obg é realmente fui bloqueada por alguém obg por isso amigo

17 de maio de 2013 15:43
avatar

obg é realmente fui bloqueada por alguém obg por isso amigo

17 de maio de 2013 15:44
avatar
Anônimo

Obrigada pelo tutorial, eu realmente fui bloqueada por alguem que considerava "especial"...todos meus amigos tem ele como contato, menos eu, que na verdade nem aparece quando procuro!

26 de maio de 2013 20:23
avatar
Anônimo

ja fui bloqueado por uma pessoa que ate hj não me falou o porque também nem dou bla pra essa gente exclota qu fica broquiando as pessoas so pq ficou ofendido sendo que ele min chigou antes to com raiva :-t e decepção :(

29 de maio de 2013 01:08
avatar
beatriz

obrigado pelas dicas.valeuuuuuuuuuuu!!!

3 de junho de 2013 20:21
avatar
Anônimo

Como eu agora nao posso ver mais nada que a pessoa publica nem fotos

7 de junho de 2013 00:17
avatar

O foda é ser bloqueado, no dia dos namorados, por declarar amor a sua amada... Puta que pariu, e a garota ainda tem a cara de pau de nem me responder.

7 de junho de 2013 21:05
avatar
Anônimo

muito obrigada no meu face tem muita gente falsa mesmo! :-( mas agora eu peguei todo mundo que me bloqueou e eu posso dar o troco =)) muito brigado vou começar com uma pegadinha bem simples :0 bjus (k) FELIZ DIA DOS NAMORADOS! x-) (f)

12 de junho de 2013 20:48
avatar

Muito obrigada pelas dicas... Graças a elas vi que não fui bloqueada! Que Bom! *-* :))

23 de junho de 2013 00:37
avatar

O meu não aparece relatório de conversa , me ajudam por favor ?

8 de julho de 2013 18:30
avatar

Pois é fui bloqueada por nome falso , não posso fazer nada , falar , comentar , curtir , mandar solicitação , nada.
Eu sei qual é meu nome e não to usando nada falso !!

10 de julho de 2013 13:03
avatar

então... tenho uma pessoa q eu sempre entrava mais não era minha amiga no face e agora tento entrar no face dela e não consigo nem em fotos de amigos dela que eu entro não aparece nem o nome dela marcado para mim mais quando eu tento entrar pelo face de outra pessoa consigo entrar no face dela.

14 de julho de 2013 11:25
avatar

o meu não tem relatório de conversa o que faço?

17 de julho de 2013 17:00
avatar

Obrigado pela orientação, mas eu não estava irritado, claro que eu queria saber o que aconteceu, o meu amigo é Pastor e Deputado Federal, pois ele estava falando mau dos meuis irmãos em Cristo, e falei para ele orar a Deus, perguntei se ele era um pastor profano ou santo, pois a Bíblia manda orar pelas autoridades e não falar mal. achei melhor.

22 de julho de 2013 23:06
avatar
Anônimo

E se a pessoa que lhe bloqueou, for seu próprio pai?
:(

29 de julho de 2013 21:36
avatar

ó meu amigo rsrs vc não está só nesta sacanagem de bloqueio -b é foda msm , que consideração com a gente :p

30 de julho de 2013 20:18
avatar
blade 2

Acho siceramente que vale mais ter personalidade!
Nem devemos nos dar ao trabalho de saber se alguém nos bloqueou ou não!

Acredito também que se você foi bloqueado por alguém, boa coisa você não é ou boa coisa você não fez!

Falo por experiência própria. Uma vez conheci uma mulher e sempre deixei claro que era só amizade. Enchia o meu saco! mandando recados via SMS, chat do face, telefonando toda hora, mandando flores no meu trabalho, aí decidi bloquear ela no face e ignorar mensagens e etc. Mesmo assim na sua completa falta de "SIMANCOL" continuou escrevendo coisas mandando bilhetinhos, até que me irritei de verdade e mandei uma "Carta esporro" pelo Inbox no face. Aí ela me pediu desculpas e disse que nunca mais me procuraria....foi quando ela me disse que descobriu que eu a tinha bloqueado e que apareceia pra ela. Na época fiquei intrigado/revoltado em como ela tinha descoberto isso!

Sinceramente acho que isso é coisa de gente fraca e sem amor próprio!!!

Pessoal, estou aqui apresentando o outro lado da moeda....na boa, não vale a pena buscar o carinho e a afeição dos que não nos correspondem no mesmo nível, na mesma sintonia, tem que ser uma coisa recíproca.

31 de julho de 2013 10:09
avatar

uma amiga comentou muito bem uma postagem que eu publiquei, então entrei no seu perfil para ver o que ela postava, e ao mesmo tempo pra saber quem realmente era aquela pessoa (curiosidade) no seu perfil percebi que ela quase não postava nada, nem curtia muita coisa o que mais tinha em seu perfil eram fotos sua, do marido ou namorado e dos filhos encontrei uma foto dela recente com um diploma na mão exibindo para a câmera era um em diploma de administração...sobre essa foto eu curtir, e comentei simplesmente com a seguinte frase "parabéns" no mesmo instante uma outra pessoa também fez um comentário sobre a foto talvez o suposto marido ou namorado dessa amiga, no dia seguinte a foto dela não estava mais no meu poste que ela havia comentado mas o seu comentário permanecia ali e seu nome também eu porém cliquei em cima do seu nome mas ela não aparecia mais nem o seu nome aparecia mais na pesquisa....eu acho que ela me bloqueou a pedido do seu companheiro que deve ter ficado com ciúmes...

5 de agosto de 2013 00:57
avatar

Um jeito bem facil, é simplesmente você deslogar do facebook, e procurar pela pessoa no Google..
Se você encontrar seu perfil, é por que realmente ela te bloqueou..
e em 99% das vezes, é isso mesmo que aconteceu.. uhushhahs
triste... triste...

6 de agosto de 2013 15:12
avatar

Um jeito bem simples é você deslogar do facebook, e procurar pela pessoa no google mesmo...
Se você encontrar seu perfil, é porque realmente essa pessoa bloqueou você..
embora haja 99% de chance de isso mesmo ter acontecido..uahushuha
triste.. triste..

6 de agosto de 2013 15:18
avatar
Anônimo

Minha namorada nao me bloqueio nem mt menos excluiu o perfil
simplesmente um dia eu nao consigo acessar o perfil dela e nem ela o meu eu tenho a senha dele fui la ver privacidade e nao tem ng bloqueado mt menos no meu . . .
E ai como faz ja tentei enviar um ticket e tb nao acho resposta em lugar algum ?
Poxa podia da esse bug com qq um mais com a minha namorada mt putaria viu =(

10 de agosto de 2013 14:41
avatar
Anônimo

o meu não tem relatorio de conversas......

11 de agosto de 2013 23:58
avatar

o meu ñ mostra ''Relatório De Conversa'' oq faço??

30 de agosto de 2013 12:35
avatar
Fabio weziney maposse

Quando eu tento entrar no fb disem que essa conta no e sua oque faco amigos?

2 de setembro de 2013 13:37
avatar

obrigada meu amor aaaaaaaaaaa!!!!!!

3 de setembro de 2013 19:24
avatar

amigo,vc falou tudo, o que aconteceu com vc é a mesma coisa comigo.verdade nao vale a pena, se humilnhar.

12 de setembro de 2013 21:38
avatar

Fui bloqueado eles falam q nao e eu

26 de setembro de 2013 21:13
avatar
Anônimo

Estou msm preocupado com esta cena

1 de outubro de 2013 12:59
avatar
Anônimo

o pior que eu não acho o tal 'relatório' em ferramentas mais mesmo assim obrigada (h)

8 de novembro de 2013 09:51
avatar

E realmente ele me bloqueiou jurava que ele gostava de mim :-( mas tudo bem onda apos dia :-b esperei um pouquinho tive paciência e depois de dous semnas ele me desbloqueou aiin:-s deii o troco Harã e não voltei a traz ta bloqueado faz um ano :p Almeidaf(k)

20 de novembro de 2013 10:00
avatar

Eu fiquei super chateada, eu enviei a solicitação de amizade para pessoa em 2 dias a pessoa me bloque-o, quando me desligo do face, consigo visualizar a foto, fiquei bem triste.

28 de dezembro de 2013 01:23
avatar

facebook
Denunciar participante(s) da conversa por estar(em) me assediando ou me ameaçando.
Denunciar conversa
ademilson alves bloqueado

2 de janeiro de 2014 21:28
avatar
Vann

Eu ja bloquiei mta gente,mas tbm ja fui bloquiada mtas vezes,mas tbm tem pessoas q eu conheço q me deletarao sem ter.o pq ...mas to nem ai mais sabe,eu sempre digo num gosta deleta to poko me lixando :)

7 de janeiro de 2014 01:40
avatar

Gostei muitos das dicas muito obrigada me ajudou muito nunca tinha pensado desta forma

13 de janeiro de 2014 13:17
avatar
Anônimo

eu não achei a opção "relatório de conversas"

24 de janeiro de 2014 20:03
avatar
Anônimo

bloquearam meu vídeo quem foi quero de volta

28 de janeiro de 2014 13:36
avatar

http://www.rafaelkeller.com.br/examigos

Estou desenvolvendo um aplicativo para esse fim.

Por favor me ajudem com as suas criticas e sugestoes.

8 de março de 2014 12:29
avatar
Anônimo

legal muito bom obrigada


9 de maio de 2014 11:06
avatar

Muitos amigos e familiares meus já me disseram que não me bloquearam, mas os perfis dos mesmos não aparecem para mim, nem eu consigo mais adicioná-los e contatá-los!

Eu já comecei a deixar isso para lá, é melhor assim, isso acontece!

7 de julho de 2014 15:14
avatar

Olá Sávio! Infelizmente assim como em muitos outros apps de grande investimento, ainda acontecem bugs e isso não é incomum. Seria bom se você tivesse alguma forma de contactar o desenvolvedor e explicar o que está acontecendo, pois seria uma forma interessante de corrigir esse problema que deve atingir mais pessoas também.

Abraço!

7 de julho de 2014 16:22
avatar
Anônimo

Eu desbloquiei uma pessoa pra ver os amigos em comum, e quis bloquear de novo só que o face disse q só dps de 48 horas, só q essa pessoa é louca e não queria q ela visse q tinha bloqueado, então desativei temporariamente meu face, se eu reativar a conta e tentar bloquear essa pessoa eu consigo? Mesmo não se passando as 48 horas.

21 de julho de 2014 14:21
avatar
Anônimo

saber que me bloqueou no facebook

13 de outubro de 2014 08:27
avatar

Não sei o que está acontecendo nem o motivo que estou bloqueado.... Nesse momento me sinto injustiçado sem motivo justo e não sei a quem recorrer??? Não é do meu conhecimento que postei conteúdo ofensivo o símbolo de ódio... Essa ação do Facebook tá me deixando confuso... Ignoro todo esse tipo de comportamento abusivo... Tem alguém se sentindo mal com minha presença quando a maioria se sente bem... Alguém de temperamento negativo tá tentando me confundir... Quem me ignora um dia vai implorar por minha presença... Desocupados estão mexendo no meu emocional tentando me derrubar... Sou um escritor responsável pelo que escrevo e não pelo que entendem... Estou me sentindo confuso e vou me despedir do Face... Pra Você que está fazendo isso com migo um brinde ao seu defeito... Ha fracos que humilham pra se sentir forte... Calo minha boca e vou deixar você viver. Fim

* Dizer o que pensa é arrogância...
* Falar pouco é ante-social...
* Se apresentar é está exposto as criticas.
Menino de Recado 5 - do 3 - de - 2015

5 de março de 2015 20:12
avatar
Unknown

no meu não aparece relatório de conversa , mas entro com uma conta diferente e mesmo assim não acho a pessoa que quero , mas observei que a foto dessa pessoa que estou querendo saber se me bloqueou ou desativou a conta aparece no chat do face mudou duas vezes em uma semana . Então alguém me ajude por favor

8 de março de 2015 09:59
avatar

Se a foto da pessoa continua mudando, você foi certamente bloqueado. :-)

8 de março de 2015 23:54
avatar
Anônimo

Valeu por Tudo serio. Gostei muito

10 de maio de 2015 00:08
avatar
Anônimo
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes leia nossa política para comentários...
Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!