MASIGNCLEAN101

Download do Windows Essentials 2012 (instalador offline)


A Microsoft lançou  o Windows Essentials 2012, anteriormente conhecido como “Windows Live Essentials”. A nova edição traz versões atualizadas do Movie Maker e Photo Gallery e inclui o aplicativo Microsoft SkyDrive.
O Windows Essentials 2012 é compatível com o Windows 7 e Windows 8 e inclui os aplicativos Windows Live Messenger (MSN), Galeria de Fotos e Movie Maker, Mail, Writer, SkyDrive e a Proteção para a Família.
Como mencionado, as novidades do Windows Essentials 2012 concentram-se no aplicativo Movie Maker e Photo Gallery. Por outro lado, programas como o Windows Live Messenger não trazem nenhuma novidade.
Os novos recursos do Movie Maker incluem estabilização de vídeo (apenas no Windows 8), efeitos de texto, integração de serviços de música como o AudioMicro, Free Music Archive e Vimeo Music, que lhe permite usar músicas com licença creative commons em seus filmes e novo formato padrão (H.264) para salvar os filmes, que torna mais fácil publicar os vídeos em sites populares de compartilhamento sem recodificação.
As novidades no Photo Gallery incluem o recurso de colagem automática, que lhe oferece uma forma fácil de criar colagens de fotos e possibilidade de fazer upload e compartilhar vídeos do Photo Gallery no Vimeo.
Além disso, a Microsoft decidiu remover o Live Mesh do Windows Essentials 2012, que foi substituído pelo SkyDrive. Os usuários que pretendem continuar usando o Live Mesh não devem instalar a edição 2012, já que a instalação do Windows Essentials 2012 desinstala automaticamente o Live Mesh de seucomputador.
A Microsoft oferece um instalador web que baixa os programas que você seleciona durante a instalação e por causa disso, requer uma conexão de internet, e um instalador offline para o Windows Essentials 2012.

Compatível com Windows 7 e Windows 8.

Espero que tenham gostado!
Compartilhe esse artigo!
Unknown
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!