MASIGNCLEAN101

Top 5: Adolescentes milionários por causa da Internet


Histórias de pessoas que ficaram milionárias com o uso da Internet a cada dia vem crescendo, para isso cada uma delas tiveram uma idéia revolucionaria, algo de novo para criar. Veja um pouco sobre 5 jovens que ficaram milionários por criarem sites que ninguem (ou quase ninguem) tinham pensado antes. 

# 1 - Catherine e David Cook


Idade de começo: 15 e 17 
Empresa: My Year Book  
Patrimônio Líquido: 10 milhões dólares

Biografia: Catherine Cook, 15, e seu irmão David, 17 anos, estava procurando por seu livro de escola ano, quando eles vieram com a idéia de criar uma versão online interativo gratuito.

Catherine convenceu seu irmão mais velho, Geoff, que era um empresário de internet iniciante na época, a investir US $ 250.000 em sua idéia. O site foi lançado em abril de 2005 e 950.000 membros uniram-se no primeiro ano.

Fast forward 5 anos, e o site tem um patrimônio líquido de cerca de US $ 10 milhões.

# 2 - Ashley Qualls

Idade de começo: 14 anos 
Empresa: Whatever Life  
Patrimônio Líquido: 4 milhões dólares
Biografia: Em 2004, quando Ashley tinha apenas 14 anos de idade, tomou emprestados US $ 8 da sua mãe e começou um site chamado whateverlife.com que forneceu layouts para Myspace e tutoriais de HTML para as pessoas em sua idade demográfica.

(Link Youtube)
Ashley saiu da escola e, em menos de dois anos, o site foi arrecadar 70.000 dólares por mês puramente das receitas publicitárias. Como resultado de seu sucesso, oferece começou inundações em para o site ajuda-Myspace. Qualls fiquei lisonjeado por uma oferta de US $ 1,5 milhões, além de um carro de sua escolha, mas ela recusou a oferta. No total, ela ganhou mais de US $ 1 milhão do site.

# 3 - Juliette Brindak

Idade de começo:  10 anos 
Patrimônio Líquido: 15 milhões dólares

Biografia: Juliette Brindak veio com a idéia de Miss O and Friends, quando ela tinha apenas 10 anos de idade. Mais tarde, ela colocou a colocou on-line idéia.

Miss O é um site por meninas, para meninas a construir a auto-estima positividade, e bom senso de self. É visitado por milhões de meninas a cada mês, na faixa etária 8-12, que Juliette gosto de chamar de "tweens".

Quando Juliette tinha 16 anos, ela lançou seu primeiro livro no verão de 2006, que vendeu mais de 120.000 cópias. Agora, seu negócio aos 20 anos é de US $ 15 milhões.

# 4 - Paul Bourque

Idade de começo: 18 anos
Empresa: Affiliate Marketer 
Patrimônio Líquido: $ 300.000 / mês

Biografia: Paul Bourque tinha 18 anos quando comecei a navegar maneiras de ganhar dinheiro na internet. Ele tropeçou em marketing afiliado, e depois de lucrar no primeiro mês ele não podia virar.

Sua receita do primeiro mês foi de cerca de US $ 600, e em menos de um ano de ganhos Paulo mais de $ 300.000 por mês a partir AzoogleAds.

Ele atualmente trabalha em tempo integral como um comerciante da filial, mas também funciona um blog de marketing de afiliados onde ele compartilha dicas e truques.

# 5 - Ben Kaufman

Idade de começo: 18 anos
Empresa: Mophie , Kluster e Quirky   
Patrimônio Líquido: US $ 5-10 milhões / ano



Biografia: Ben Kaufman fundou Mophie , um site de acessórios para iPod , quando ele tinha 18 anos de idade. O site vende baterias de iPod, caixas, cabos e muito mais.

Mais tarde, ele passou a lançar Kluster , "uma plataforma  de decisões colaborativas ". Aos 22 anos, o seu mais recente empreendimento é um site chamado " Quirky ". O site permite que qualquer pessoa com uma boa ideia para obtê-lo fabricado - caso de sucesso que vai ganhar uma porcentagem de royalties.

Fonte: Pigjockey.com
Compartilhe esse artigo!
Unknown
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
avatar

poxa que bacana, pessoas tão jovens e já tão bem sucedidas....

6 de fevereiro de 2013 23:30
avatar

Ter uma grande ideia e a colocar em pratica é essencial para plantar um bom futuro.

Bjs

6 de fevereiro de 2013 23:43
avatar

Com certeza @Ana Lucia Nicolau e @Sissym! O que mais merece destaque na postagem, foi o fato que os jovens notaram algo que poderiam explorar e que fosse novo/inovador e como sempre, sucesso!
Obrigado por participar! :d

6 de fevereiro de 2013 23:46
avatar

Muito maneiro seu artigo, estou tentando ganhar uma grana também apesar de não ter mais 15, ou 16 anos mas creio que melhor tarde do que nunca certo.

7 de fevereiro de 2013 03:22
avatar

Sem Dúvida um pequena ideia se torna grande no futuro.

7 de fevereiro de 2013 10:51
avatar

Muito interessante , casos uns mais inimagináveis que os outros , investimento que deu certo.

8 de fevereiro de 2013 10:53
avatar

Muito bom. Adorei ler.
beijinhos.

8 de fevereiro de 2013 12:28
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!