10 de set de 2012

Baixe o Ubuntu 12.04 Precise Pangolin! (versão mais recente)


O Ubuntu mais esperado de sempre está aí! O Ubuntu 12.04 Precise Pangolin já está disponível para download! Este Ubuntu 12.04 é uma versão LTS o que significa que preza pela estabilidade e que será suportada com atualizações até ao ano 2017 !

Este novo Ubuntu conta com muitas novidades ao nível da usabilidade! Muitas funcionalidades foram adicionadas.

O Ubuntu está disponível em várias versões e para as duas arquiteturas de processadores existentes: 32Bits e 64Bits. Antes de apresentar as várias versões, sugere-se que identifique bem a arquitetura do seu computador. Convém escolher a versão correta de forma a poder obter o máximo partido do seu computador, por isso conforme as suas necessidades utilize o programa seguinte para saber qual é a arquitetura do seu computador:



Qual versão do ubuntu que devo transferir? 32Bits ou 64Bits?


Muitos utilizadores contactam os redatores do Ubuntued a perguntar qual a estabilidade da versão 64Bits que outrora nunca foi recomendada. Aliás, até ao momento, a Canonical (a detentora do Ubuntu) sempre recomendou a versão 32Bits mesmo para sistemas de 64Bits.

No entanto, com o novo kernel 3.2 e todo o desenvolvimento para adaptar as aplicações para os 64Bits, estamos numa situação em que podemos efetivamente recomendar a versão 64Bits! Se você tem um computador de 64Bits, então a equipa do Ubuntued recomenda a instalação do Ubuntu 12.04 versão 64Bits. No caso de você ter um computador de 32Bits, não tem hipótese se não utilizar a versão 32Bits do Ubuntu 12.04.

Download do Ubuntu por link direto!


Abaixo, temos os links diretos para download das várias versões do Ubuntu disponíveis.

Assim, para transferir a versão final do Ubuntu normal, clique num dos links seguintes:


Caso o instalador indique erro, ou porque houve bloqueio durante a instalação ou porque houve algum reinício imprevisto em seu computador, então é recomendado que use a versão alternativa do Ubuntu. Assim, para fazer download da versão alternativa do Ubuntu clique no link abaixo:



Download do Ubuntu por Torrent



Caso prefira baixar o Ubuntu usando .torrent, também existem links disponíveis. Assim, em seguida clique no link da versão que quer fazer download para transferir o ficheiro torrent:


O que fazer a seguir?

Depois de baixar o OS, você deverá gravá-lo em um CD ou em um Pendrive para poder instalar o Ubuntu. Se você não quiser gastar um CD só para instalar o Ubuntu, você pode seguir a dica do artigo abaixo:


Fonte: Ubunted.info
Compartilhe essa postagem!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Recomendamos para você »

0 comentários

Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
Pré-Designed by BlogThietKe Designed by @Mundo_Informal
© 2012-2014 .::Mundo Informal::. Todos os direitos Reservados
Licença Creative Commons
...See you!
Voltar ao topo