MASIGNCLEAN101

Transforme suas fotos em desenhos com o Convert to Cartoon

Transforme suas fotos em desenhos divertidos com este site que cartooniza qualquer imagem.




O Convert to Cartoon é um programa online simples de usar, que certamente vai dar uma cara nova para suas imagens. Transformando-as em desenhos, você pode divertir amigos e colegas, além de dar uma “repaginada” no visual de suas redes sociais, usando a imagem transformada em avatar.



Basta que você escolha uma imagem e clique em “Cartoonize Now” para que o programa automaticamente transforme aquela figura sem graça em um desenho diferente.


Uma vez transformada, você pode fazer baixar a imagem no computador, apenas clicando na opção “Download”. Outra opção é clicar em “see it in full size”, para que veja a imagem no tamanho real. Ali, basta usar o botão direito do mouse e escolher a opção “salvar imagem como” para guardar a imagem em sua máquina.


Amostra de efeito aplicado em foto
usando o próprio programa.
Facílimo de usar, o programa preza pela rapidez e agilidade, sem instalar nada no computador. Com apenas dois cliques, você transforma qualquer imagem em desenhos diferentes. O único problema do serviço fica por conta da marca do desenvolvedor que aparece na lateral da imagem transformada, porém, nada que atrapalhe a visualização geral daquela foto que você quer tanto transformar em desenho.

O programa se comporta melhor com fotos de melhor qualidade, pois ao contrario, o resultado obtido, poderá ser um pouco ruim. Portanto, opte sempre por imagens com poucas pessoas, com menos focos para transformação.



Até a próxima!

Fonte: Baixaki.com.br
Compartilhe esse artigo!
Unknown
escreve para o Mundo Informal sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!